A editora Estação da Fé nasceu com a missão de gerar conteúdo de qualidade para a igreja brasileira. Acreditamos que a Estação da profundidade chegou! Novos tempos, eternas verdades. Somos uma editora preocupada com a excelência na reflexão, com a base bíblica sólida e o compromisso de sinalizar tempos de transformação.

Estação não é de partidas e chegadas, é de uma santa comunhão de gerações: dos textos antigos de Charles Spurgeon e Moody aos autores contemporâneos, respiramos o ar cristocêntrico das Escrituras.

Vamos do verão das discussões bíblicas ao inverno que nos traz à Estação das dores da alma. Mergulhamos fundo na Palavra de Deus em busca da primavera e seus frutos para suportarmos o outono das crises. Esta é a Fé da nossa Estação.

Investimos nos textos reformados, na boa teologia, no diálogo com a cultura e na profundidade da interpretação das Escrituras. Nosso modelo é Cristo, nossa âncora, a Sua Palavra!

Que a Estação da sua fé seja arejada pelo mesmo Espírito que nos guia através da Bíblia.

Renato Juneo

Fundador/CEO das marcas Estação da Fé e Alabaster.

“O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive.”

Padre Antonio Vieira

Faça da leitura um hábito diário. A leitura é um exercício que nos obriga a pensar. Lembre-se: A distância mais longa é aquela entre a ignorância e a leitura.

– Renato Juneo

Cadastre-se

Cadastre-se para receber nosso boletim informativo.